Posted by : Unknown 7 de jul. de 2013

Bem-Vindos Novamente Senhoras e Senhores!


Hoje nós temos um DrawCast bem bacana falando sobre os métodos de estudos que eu utilizei para desenvolver meu desenho!

É um assunto que dividi opiniões, é claro, tudo que foi dito nesse Cast foi baseado em experiencias próprias.

Então, Bora ouvir!







Uou! Agora vamos para alguns rabiscos feitos nessas ultimas semanas.



Auto-Retrato
Fiz esse para ver se eu conseguia fazer uma garota nesse tipo de angulo 
Esse Também.





(Ideia de personagem para um livro)

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito bacana essa proposta mano, so toma cuidado com os efeitos, curti o programa e eu to tentando muito entrar nesse mercado de desenho, mas falta prática e digo pra você que uso o desenho pra expressar como sinto naquele momento assim como você.
    Parabéns pela proposta já estou seguindo no Facebook e te adicionei lá Maurício, quando der dá uma olhada na minha página www.cruzadorfantasma.com.br, blog de quadrinhos.
    Abraço e boa sorte nessa empreitada qualquer coisa dá um alô no meu site.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Tomou um susto né? Cara eu só percebi que aquele "Tiro" que eu coloquei foi totalmente insano!

      Vlw por comentar!

      Excluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -